Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Visual pra balada

Oi, gurias

hoje vamos falar sobre o look do final de semana. Eu sei que você tá louquinha pra bater cabelo na boate até o sol nascer. Mas calma lá, piri, tenho saído por aí e em cada vez vejo coisas mais assustadoras pelas ruas da cidade. Vou fazer uma ação beneficiente e dar umas dicas.

Pra começar, vamos falar de desespero. Isso não é legal, amiga. Eu entendo que você quer achar um boy na noite, alimentar e levar pra passear.  Mas querida, ninguém quer ver o seu útero. Eu sei que biscate não sente frio, mas você precisa estar de acordo com o tempo. Se a gente tá em frio de inverno, não use uma saia que pareça um cinto. Desespero está O-U-T. Pra se proteger do frio, use uma jeans skinny que agora tá na moda.

Outra opção é a meia-calça por debaixo da saia ou do short. Mas vai com calma, meu bem. Se tu não é filha de pescadores humildes, que usa redes pra confeccionar as próprias roupas, NADA justifica meia arrastão, N-A-D-A.

Na parte de cima, você pode usar t-shirts com estampas que estão na moda ou a lisa básica. Não esquece do decote, hein. Hoje os gays também tão usando, mas a excluisividade ainda é sua. Leva um casaco também, mesmo que eu saiba que você quer economizar na chapelaria.

Por último, a maquiagem. Eu entendo que você não queira mostrar suas olheiras e suas espinhas, mas não exagera, né, querida. Você não precisa ficar laranja. Basta colocar a base, um pouco de pó, lápis (de preferência) preto, um batom coerente e um bom sorriso no rosto. A não ser que você esteja pelo visual biscatrash, mas isso é um assunto para o próximo post.


Britney dando um exemplo de um modelito pra ir ao gineco. É o tipo de roupa que você não deve usar.


Agyness Deyn em vários quadros super estilosos pra você. É uma menina, caso você não saiba.

Beijinho, amiga, arrasa na noite!

Nenhum comentário: